
A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás,
mas só pode ser vivida olhando-se para frente.
Você, mais que ninguém, sabe o valor das outras pessoas, das boas amizades, dos relacionamentos afetivos, de manter um círculo forte e importante de pessoas sempre crescendo ao seu lado. Sabe que isso lhe fortalece e lhe confere um sentido de identidade. Portanto, você precisa muito do outro, libriana, pois precisa ser reconhecida e admirada e se esforça bastante para que o grupo mantenha uma harmonia. É vaidosa, elegante, tem talentos artísticos, gosta de “papos-cabeça” e de boa comida. Valoriza gente bonita, que sabe se vestir e se portar, detestando baixaria e gosta de estudar e viajar. Uma dica para você é aprender a lidar com seus sentimentos irracionais como raiva, medo, reações histéricas..
Nos relacionamentos, você mostra sua face mais companheira, gostando de estar ao lado do parceiro em todas as atividades. Amizade é fundamental na relação, bem como ter uma vida social intensa. Você preza atitudes sinceras, pessoas inteligentes, artísticas, sensíveis, talentosas e criativas. Gosta de caras estilosos, que se vestem bem e tenham atitude. Além disso, valoriza pessoas que estudam e se esforçam para ter um conhecimento diferenciado. Tem um discurso livre e aberto, mas no fundo é mais careta do que aparenta, esperando atitudes quase sobre-humanas de seu companheiro, como se você fosse a mulher mais especial do universo. Traição é algo extremamente dolorido para você. Deve ter cuidado para não ter atitudes mimadas e idealizadas no relacionamento, exigindo da vida um romance perfeito.
A adolescência
Levam a escola muito à sério(ham?), e conseguem encontrar tempo para ajudar os colegas que não estão indo tão bem. Normalmente têm bom caráter, e por isso acabam sobrecarregados de tarefas domésticas. Não se lançam à aventuras com facilidade(quando?), mas podem ser convencidos a fazê-lo, desde que por uma pessoa em quem confiem.
Precisam
Muito, mas muito tempo para ponderar e deliberar quando precisam tomar alguma decisão. Ser apreciadas, sentir-se bem vestidas, pessoas com quem conversar. Que as coisas aconteçam sem excessos ou extremos. Saber que está tudo certo.