
A chuva ainda cai lá fora,e eu não posso fazer nada.
Definitivamente estou presa aqui dentro,não apenas dentro de casa,mas dentro de mim.
Eu não sei mais o que fazer,não sei o que decidir.
Só sei que amanhã continuará a chover e eu ainda estarei aqui,no mesmo lugar,olhando pela vidraça da janela,esperando quem sabe uma luz divina me mostrando que caminho seguir.
Está certo,eu estou confusa,mas tenho meus direitos.
Você me deu duas opções e eu vou ter que escolher,ou continuo a viver aqui tranqüilamente e infeliz sem você.Ou vou embora com você e vivo sem amigos,sem família,sem vida,mas no entanto feliz pois vou ter você.
É uma escolha difícil,é complicado de decidir.
Eu queria ir com você,mas não posso me abandonar aqui.Isso é minha vida,minha infância,algo que não queria mudar,algo que é parte de mim.
Eu queria entender o porque de tanto alvoroço no meu coração,eu sei que o meu lugar é com você,mas sinto que vou me sentir metade.
Eu não sei como dizer,mas eu vou escolher,vou escolher a mim.O amor pode ser forte,mas com o tempo o esquecimento vem me ajudar,apaga todas as suas memórias e me deixa seguir em paz.
E você eu sei,vai viver tão bem quanto eu,vai me esquecer,seguir sua vida,construir sua família e se um dia lembrar que a culpa por estarmos separados é minha, pense que foi para o nosso bem,que hoje você é melhor que ontem,e que amanhã você vai ser feliz finalmente.
Nós é que fazemos nosso próprio futuro e eu escolhi ser a mesma de sempre e deixar que a felicidade viesse com o tempo,porque o tempo é o remédio para tudo.
"Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa."
Roberto Shinayashiki
TOTALMENTE FICTÍCIO!