Quem sou eu

Minha foto
Em algum momento eu sei que aprendi a dizer,sei que aprendi a sentir,mais só agora eu posso escrever,porque não aguento mais tudo em mim!

Minha vida

Minha vida

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mal posso esperar! *-*

Created by OnePlusYou
Page Graphics, Tumblr Graphics

O jogo

quarta-feira, 16 de junho de 2010 1 comentários

No meu sonho,eu estava em um jogo.
Não podia escolher a dificuldade porque já tinha começado.
Eu não podia dar um passo infalso,porque se não poderia morrer.
Em cada nível que acabava aparecia um mais difícil.
No primeiro,tive de aprender a andar,a falar,a comer,a saber.
No segundo começou a piorar,tive que aprender a obedecer,a não chorar toda vez que me aborrecesse,tive que aprender que não se deve confiar em qualquer um que aparecesse.
No terceiro,eu aprendia a ler,a escrever,a dançar,a prestar mais atenção nas escolhas que fazia,aprendi até a fazer amizades,esse nível foi bem complicado e o mais longo também,mas no fim eu fiquei muito feliz,tinha ganhado muitas vidas.
No quarto nível,eu fiquei meio perdida,não sabia ao certo o que fazer ali,eu não conhecia nada dali.Não tinha idéia do que fazer.Andei normalmente,não me defendi pois não me atacavam de jeito algum.Não fiquei armada,e as vidas que ganhei no nível anterior me foram muito úteis,pois nesse nível eu voltei várias vezes.Por fim consegui passar na minha última tentativa,e o que eu tinha que fazer era construir um patrimônio,com vários vizinhos amigáveis,e utilizar o que aprendi no segundo nível.
No quinto nível,eu até que fui bem,não sei se intenção do jogo era eu sempre cair no fundo de um buraco que tinha lá,mais não fazia muito diferença,porque sempre aparecia um dos meus vizinhos para me salvar.Na minha última tentativa,não apareceu mais nenhum,apareceu um cavalheiro de branco que me retirava com apenas uma mão.
Eu ainda não terminei esse nível,mas o cavalheiro branco continua comigo,e toda vez que eu caiu em um buraco,é ele que me tira,é ele que continua a me segurar pela mão em todas as minhas batalhas.
A esse cavalheiro chamo AMOR,e a esse jogo chamo VIDA.
E por mais que com o tempo a dificuldade aumente,não tenho medo de perder,pois agora não estou mais sozinha!