
E ela por mais que tentasse não conseguia esquecer o que a fez tão mal,tentou se enganar,enganar aos outros,fingir estar feliz e nada.
Tentava sorrir,mas seu sorriso nunca mais foi o mesmo depois dele passar em sua vida.
Uma pessoa feliz que aos poucos começou a ser triste e amargurada.
Não conseguia falar,não tinha paciência para ouvir e se sentia mal só de pensar.
Sem opinião própria ela virou uma marionete que podia ser levada a qualquer lugar.
Ele a usou,a fez sofrer,a enganou e nada mais podia mudar isso.
Ela chorava,ela se entristecia só de lembrar.
Cada olhar dele machucava,seus olhos enchiam de lágrimas,e ele só ficava a sorrir,não pelo sofrimento dela e sim pela falta de maturidade.
Até perceber que não podia suportar mais ela se enganou,se baniu de um mundo em que ela deveria estar.
Criou seu próprio mundinho e tentou ser feliz nele mesmo.
Apareceram várias pessoas tentando ajuda-la,mas nada a fazia pensar que isso passaria,seria uma dor eterna,um coração sem cura.Uma vida perdida,sem futuro,sozinha,sem amigos,sem outros amores.Foi um tempo difícil,ela não queria saber nem dela mesma.
Independente de quanto tempo passasse nada mudava,continuava a dor sem fim e a tristeza que a enlouquecia.
Por algum tempo achou que não iria passar,e não queria que passasse era bom saber que não ia se machucar outra vez,tinha aprendido a lição tinha entendido como viver.
Algum tempo depois enfim apareceu alguém que ela aceitou a ajuda.A fez sorrir,a fez voltar a cantar,dançar e se sentir bem consigo mesma.Mas ela não deu tanto valor e perdeu esse também.
E com o tempo passando,nada mais ela conseguia entender,primeiro tinha sofrido de mais,e tempos depois ela fez o que tanto a abominava?!Não fazia sentido fazer outro alguém sofrer também.
Mas uma vez ela voltou a ser exatamente o que era,uma pessoa sem limites,que não tinha paciência,que por mais difícil fosse a pergunta ela saberia responder, que por mais dolorosa fosse a despedida ela conseguiria dizer adeus.Ela se tornou o que queria ser,parou de sonhar e colocou os pés no chão.E por mais que as coisas fossem ao seu favor,nada mudava e nada mudará.
O que a gente sofre uma vez e que machuca de verdade a gente nunca esquece.