Quem sou eu

Minha foto
Em algum momento eu sei que aprendi a dizer,sei que aprendi a sentir,mais só agora eu posso escrever,porque não aguento mais tudo em mim!

Minha vida

Minha vida

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mal posso esperar! *-*

Created by OnePlusYou
Page Graphics, Tumblr Graphics

PENSAMENTO DA NOITE

sábado, 20 de fevereiro de 2010 0 comentários

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito: um chama-se ontem, o outro, amanhã. Portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. "
-
Dalai Lama

Há combinações fantásticas, não há?!

0 comentários

amor & paixão, hortelã & abacaxi, beijos & abraços, banana &queijo, outono & castanhas, chuva & calor, porque sim & acreditar, chocolate & morangos...
você & eu.

Sorte

1 comentários
E eu tenho muita sorte de te ter comigo!

eu.feliz.

0 comentários

eu, quando me sinto feliz, consigo flutuar. eu, quando me sinto feliz, consigo ouvir o meu coração cantar. eu, quando me sinto feliz, consigo ler nos lábios dos outros só as palavras felizes, positivas, com boa energia, não assimilo e não registo as restantes.
porque eu, quando estou feliz, consigo fazer os outros mais felizes. e eu, quando estou feliz, quero muito que tudo à minha volta brilhe, transborde de cores vibrantes, respire música e inspire amor. o meu e o outro. aquele que me faz sentir, verdadeiramente, feliz.

Sou feliz,

0 comentários


sou feliz quando amo. sou feliz quando me deixam amar em pleno. sou feliz quando aceitam que eu só sou feliz sendo livre dentro do amor que tenho para dar. quando amo, amo de paixão, de corpo e alma. entrego-me e dou tudo. mas nunca esqueço de que me amo mais a mim. acima de tudo a mim e acredito que só assim, gostando muito de mim, é que alguém me poderá amar incondicionalmente.

Aim....

0 comentários
EU QUERO! *-*

Porque,

0 comentários

Hoje encontrei o contraste entre o vestido negro e o rosa nas mãos. O Rubor na face ao encontrar-te e a azul céu na alma. O vestido negro faz-me sorrir no despertar de atenções. As corres arrastam-me para o brilho que inevitavelmente os meus olhos transparecem quando sorrio. Hoje, nem que só por hoje, sinto-me bem. Estou feliz. Tranqüila.